02/11/10The Seattle Times: Demi está tratando transtorno alimentar e problemas de se auto cortar

Blog de ddlovatofco :Demi Lovato Fan Club Official Brazil, 02/11/10The Seattle Times: Demi está tratando transtorno alimentar e problemas de se auto cortar

Demi Lovato, um dos maiores nomes da Disney, internou-se em um centro de tratamento para lidar com "problemas emocionais e físicos", foi o que seus representantes declararam na noite desta segunda-feira.

O comunicado não especifica os problemas da jovem de 18 anos, mas disse que Lovato internou-se em uma clínica para resolver as preocupações.

Uma pessoa por dentro da situação disse a "The Associated Press" que Lovato entrou em tratamento para problemas, incluindo um distúrbio alimentar e o ato de se cortar. A pessoa, falando sob condição de anonimato porque não estava autorizada a falar publicamente devido a sensibilidade do assunto, mais tarde esclareceu a declaração, dizendo que Lovato já tinha lidado com esses problemas no passado.

Lovato, que é a estrela do filme da Disney, "Camp Rock" e do seriado "Sonny With a Chance", estava em uma turnê internacional como convidada especial do Jonas Brothers, mas abandonou a turnê no fim de semana para entrar em uma unidade reservada, de acordo a declaração.

"Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda", disse o comunicado. "Ela está fazendo exatamente isso. Demi e sua família pede que a mídia respeite sua privacidade durante este momento difícil".

Em uma entrevista de 2009 a "The Associated Press", Lovato, que também lançou vários CDs, disse que ela teve que deixar a escola, porque ela era muito intimidada.

"Foi mais culpa do assédio verbal do que do abuso físico, o que na verdade deixa mais cicatrizes do que qualquer coisa", disse ela. "E eu tive que sair porque eu simplesmente não conseguia lidar com isso. Eu tenho estudado em casa desde então."

Lovato no início deste ano, namorou com Joe Jonas, sua co-estrela em "Camp Rock", mas algum tempo depois acabaram, porém, eles se mantêm amigos.

O representante de Lovato disse que ela está triste por não terminar a turnê, mas que "está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo."

Matéria: The Seattle Times                                                                              Créditos: demibrasil.com

Adaptação: Beatriz França                                                                          Postado por: Beatriz França

domingo 12 junho 2011 10:39


02/11/10 Taylor Swift irá apoiar Demi não importa o que.

Blog de ddlovatofco :Demi Lovato Fan Club Official Brazil, 02/11/10 Taylor Swift irá apoiar Demi não importa o que.

Demi Lovato pode estar na reabilitação buscando ajuda para seus "problemas emocionais", e uma pessoa que está totalmente apoiando ela, é Taylor Swift!

Taylor, que logo apoiou Demi quando Joe Jonas primeiramente a largou (o que alegadamente a levou a começar a ter colapsos mentais), diz que estará apoiando Demi novamente neste momento de precisão.

Uma fonte de ZackTaylor.ca confirma que Taylor foi uma das primeiras pessoas a ligar para a equipe de Demi, após as notícias de que ela estava em um centro de tratamento.

Matéria: ZackTaylor.ca                                                                                         Créditos: demibrasil.com

Adapitação: Beariz França                                                                     Postado por: Beatriz França

sexta 10 junho 2011 07:44


02/11/10 Selena Gomez sente falta de Demi Lovato

Blog de ddlovatofco :Demi Lovato Fan Club Official Brazil, 02/11/10 Selena Gomez sente falta de Demi Lovato

Já a algum tempo sem visitar seu MySpace, Selena fez recentemente algumas atualizações em sua conta. Entre elas, Selena atualizou seu "status e humor", que serve para falar sobre como a pessoa se sente. Em status e humor, Selena deu RT em alguns de seus tweets antigos

Os tweets falam que a Selena sente saudades da Demi, que ela mal pode esperar para voltar para Londres e que ela teve uma noite incrível em Budapeste.

Demi Lovato está atualmente no Texas, sua terra natal, se recuperando de uma forte crise de asma - o que, inclusive, forçou-a a cancelar sua vinda ao Brasil esse mês, onde ela faria shows com os Jonas Brothers.

Postado por: Beatriz França                                                                               Créditos: demibrasil.com

Adapitações: Beatriz França

 

 

 

sexta 10 junho 2011 07:23


02/11/10 Demi sai da turnê direto para centro de tratamento

Blog de ddlovatofco :Demi Lovato Fan Club Official Brazil, 02/11/10 Demi sai da turnê direto para centro de tratamento

A estrela da Disney Demi Lovato foi socorrida em uma turnê internacional com os Jonas Brothers - e deu entrada em um centro de tratamento para pedir ajuda para "problemas emocionais e físicos"... TMZ confirmou por meio de representante da cantora.

Em uma declaração ao TMZ, o representante da cantora de 18 anos diz:
"Demi Lovato deixou sua turnê mais cedo neste fim de semana, a fim de buscar tratamento médico para problemas emocionais e físicos que durará algum tempo."

Nós NÃO estamos dizendo que Demi está procurando tratamento por consumo de drogas.

O comunicado continua:
"Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda. Ela está fazendo exatamente isso."

O representante conclui:
"[Demi] lamenta não ser capaz de terminar sua turnê, mas está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo."

Fontes próximas a Lovato nos disse que a cantora se envolveu recentemente em uma briga com um membro feminino da sua turnê, a qual foi "decisiva" na sua decisão de procurar ajuda profissional.

Matéria: TMZ                                                                                                       Crédito: demibrasil.com

Adapitação: Beatriz França                                                                       Postado por: Beatriz França

sexta 10 junho 2011 07:05


01/11/10 "Eu sou incrivelmente abençoada"-Diz Demi Lovato.

Blog de ddlovatofco :Demi Lovato Fan Club Official Brazil, 01/11/10 'Eu sou incrivelmente abençoada'-Diz Demi Lovato.

Demi Lovato tem inspirado milhões de crianças a seguir seus sonhos como uma das mais populares jovens estrelas da Disney.

Agora, aos 18 anos ela é contra o bullying. Lovato revelou que ela também foi vítima de bullying na adolescência e agora, empresta sua voz para a campanha "Teens Against Bullying".

"As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas as palavras não podem te machucar, mas isso não é verdade." Ela escreveu no site do "Teens Against Bulling". "As palavras podem te machucar. Elas me machucaram. Me disseram coisas que até hoje eu ainda não esqueci."

Colocando um ponto final no assédio moral.
"Eu sou tão sortuda por trabalhar com as organizações as quais eu estou envolvida e, honestamente, olhar para trás é um dos aspectos mais gratificantes da minha carreira. Se você pode mudar apenas uma vida, tudo vale a pena. Eu tenho uma parceria com a PACER's ‘Teens Against Bullying' há anos e é um ótimo lugar onde você consegue encontrar dicas e informações úteis sobre o bullying e o que você pode fazer para acabar com ele. Estou confiante de que juntos podemos fazer a diferença."

Conselho para as novas estrelas adolescentes.
"Trabalhe duro e nunca desista. Eu sou incrivelmente abençoada por ser capaz de conseguir fazer o que eu amo todos os dias, mas há sempre altos e baixos em tudo e você tem que ficar firme, mesmo em tempos difíceis."

Cuidando de sua irmã mais nova, Madison De La Garza, de Desperate Housewives.
"Estou tão orgulhosa da minha irmãzinha e de tudo o que ela tem feito até agora. Eu sempre tento lembrá-la de se concentrar e manter o foco nas coisas positivas na vida. Essa indústria pode ser  severa  as vezes, mas enquanto você estiver confiante em quem você é, é o que é realmente importa."

Ela nunca deixa a concorrência ficar no caminho de sua amizade com Miley Cyrus e as outras estrelas jovens.
"Eu acho que estar no mesmo negócios realmente nos ajuda a se relacionar uns com os outros, porque nós passamos pelas mesmas experiências. Ajuda a ter pessoas com quem falar porque elas já estiveram lá antes. E eu tento ignorar as fofoca o máximo possível e me focar em coisas positivas na minha vida."

Seus fãs vêm em primeiro lugar.
"Eu tenho os melhores fãs do mundo inteiro! Eles são a razão pela qual eu faço o que eu amo e espero poder inspirá-los tanto quanto eles me inspiram."

Entrando no mundo virtual com o lançamento de "Disney Sing It: Party Hits" para a Wii e PlayStation 3, onde ela atua como professora de canto no jogo.
"Eu faço karaokê quando estou me sentindo espontânea e canto música que combina com qualquer situação que eu esteja! Eu sempre amei cantar junto com Kelly Clarkson; Ela é um dos meus ídolos "

Sua parceria dos sonhos.
"Existem tantos artistas talentosos que eu adoraria trabalhar. Muitas pessoas me inspiram - Eu não consigo escolher apenas um."

Matéria: Parade                                                                                                        Créditos: demibrasil.com 

Adapitação: Beatriz França                                                                         Postado por: Beatriz França

sexta 10 junho 2011 06:39


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para ddlovatofco

Precisa estar conectado para adicionar ddlovatofco para os seus amigos

 
Criar um blog